quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Reflexão de fim de ano

Fala galera mais bonita do Brasil! Eai, como estão ? Espero que bem, porque eu estou ótima graças a Deus. Quem me conhece sabe que eu AMO o mês de Dezembro, na verdade amo todos os outros também, mas este é meu predileto com toda certeza. Este ano estou concluindo o terceiro ano do Ensino Médio e me sinto bem por estar passando mais uma fase da vida, mas vamos falar de panetone... hahaha. Amo com razão esse mês, época das luzes de Natal, da comida boa e no meu caso, de muita nostalgia. Muito trabalho também, por sinal. 


Mas o que eu vim falar hoje, novamente não é sobre a minha vida, mas da sua. ANO NOVO, VIDA NOVA, não é verdade ? Época de conferir as nossas metas e estabelecer novas. Juntamente com isso, venho dizer a vocês que o meu vídeo de metas para 2016 foi excluído e o motivo foi vergonha na cara por não ter me esforçado para cumprir quase nada. Não que as metas fossem difíceis, porque concluí algumas, foi falta de empenho mesmo. Isso também me levou a pensar.
Posso até ficar conhecida como alguém que alerta muito o quanto o tempo passa rápido, mas não ligo. É que aquela musiquinha "Então é Natal, e o que você fez?" não para de tocar no meu cérebro e, afinal, piscamos os olhos e olha em que mês já estamos .
Sabe como vejo o fim de um ano e o início de outro ? UMA NOVA OPORTUNIDADE. Uma nova oportunidade para viver e aproveitar ao máximo o que aqui nos é oferecido, também para nos esforçarmos para garantir o depois de nossas vidas. As metas do ano passado, passaram assim como o próprio tempo. Se alegre! Você viveu mais (quase) 365 dias. Lembra daquelas diversas postagens do Facebook que você leu que estava recebendo mais 365 novas páginas em branco de sua vida para escrever nelas como desejasse. Pois é, está recebendo as páginas novamente, e com um diferencial, que é a bagagem de experiência que adquiriu com essas que se passaram. 
É tempo de renovar todas as nossas esperanças e pegar impulso para seguir em frente, avançando mais e mais em direção aos nossos objetivos. Se alegre! Deus está te dando mais tempo para viver e buscar à ele. 

CADA DIA É UMA NOVA OPORTUNIDADE! Então, estamos recebendo mais 365. 

É isso aí pessoal, força na peruca! Beijo da loira ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...