sábado, 26 de novembro de 2016

Paleta Zanphy 1 , Resenha

EAAAAAAAAAAAAAAI gente, como é que estão ? Eu espero que bem assim como eu haha! Hoje tem resenha de maquiagem êe... E a escolhida foi uma paleta baratinha da marca Zanphy, paguei R$39,00 por ela e não me arrependi. Em breve postarei uma maquiagem feita somente com as cores dela.

Paleta Zanphy 1 - Resenha - Sáttyla Souza - Beleza e Reticências
É a minha primeira paleta totalmente nude, também a minha primeira paleta da marca Zanphy, e por sinal, gostei bastante dela, Como vocês podem notar, a paleta Zanphy 1 contém dez cores que vão desde o branquinho ao cor de pele (sem brilho) e ao preto. Abaixo segue a foto das cores com mais fácil visualização, mas se quiser ver a imagem com melhor resolução clique sobre ela para dar zoom :

Paleta Zanphy 1 - Resenha - Sáttyla Souza - Beleza e Reticências
A embalagem é bem simples, feita de acrílico e não vem acompanhada de pincel aplicador, usando a combinação dessas cores, podemos fazer diversas makes mara para arrasar em qualquer evento, já que são nudes e combinam com qualquer coisa. E falando nas cores, segue abaixo a imagem delas na minha pele, com flash e sem flash:

Paleta Zanphy 1 - Resenha - Sáttyla Souza - Beleza e Reticências
Paleta Zanphy 1 - Resenha - Sáttyla Souza - Beleza e Reticências
 Perdoem meus pêlos sem descolorir kkkkk ! Achei as sombras bem pigmentadas e, particularmente prefiro as cintilantes, como as cores 2 dourado, 3 marfim, 4 uma variação do dourado que não sei ao certo o nome, 7 branco , 6, 8 e 9 marrons. Gostei bastante da sombra preta também, mas recomendo que antes de aplica-la usem primer ou fixador de sombras para que pigmente melhor ainda. 
Encontrei-a numa farmácia aqui da cidade enquanto acompanhava minha mãe a comprar um remédio. e pensei : omg, necessito ter uma dessas. Como já disse no início do post, não me arrependo de tê-la comprado. 
Nome: Paleta Zanphy 1
Quantidade de Cores: 10, sendo 7 cintilantes e 3 foscas
Fixação e Pigmentação: Boa
Preço: R$39,00
Recomendo: Sim
Por hoje é só pessoal, fiquem com Deus, espero que este post seja útil e tenha os agradado. Beijo da loira :*

2 comentários:

  1. Que paleta linda! Ainda não tinha visto ela em lugar algum, achei as cores lindas e pelas fotos e o que você falou, parece ser bem pigmentada. Fora esse precinho mara né? Adorei!
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço é mara mesmo, muito obrigada pela visita! Dei uma passada em seu blog, é maravilhoso. Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...