sexta-feira, 25 de novembro de 2016

QUERIDA VIDA, ESTOU DE DIETA

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala negada mais bonita do Brasilll! Tudo bom com vocês ? Bem, espero que sim, porque comigo está tudo ótimo! Hoje vim falar com vocês sobre a dieta que comecei ontem, dia 23/11/16 e sobre minha trajetória com meu peso.
É o seguinte, desde que me entendo por gente, sempre fui gordinha e comia bastante coisa errada. Sabe aquelas guloseimas que a maioria das pessoas só come no final de semana ? Então, são essas que eu queria comer todo dia e comia. Houve uma época, aos meus 15/16 anos em que eu decidi perder alguns quilinhos pela primeira vez, e perdi, perdi 11kg no literal sentido da palavra, afinal, quem perde reencontra e eu acabei ganhando os 11kg de volta e com acréscimo de mais 3. Resultado: Roupa nenhuma me serve e agora tenho colesterol alto além de uma certa fadiga, ás vezes, pesando 75,7kg e tendo 1,59 de altura :/ Tudo isso devo a minha má alimentação. Outro ponto é,  tenho sérias dificuldades em comer pouco, na boa, gosto de fartura. 

Foto caracterizando meu ânimo na academia, que por sinal, é muito boa 

Entre idas e vindas no efeito sanfona, me matriculei na academia e tentei reeducação alimentar (como fiz na primeira vez ), até mesmo porque preciso ter saúde para passar dos 30 anos. Mas não adiantava, não tendo restrições de certos alimentos eu acabava comendo muito o que devia comer pouco, e comia pouco o que devia comer muito. Vai entender né ... Nos primeiros dias, começava a emagrecer, mas no fim de semana, comia porque sabia que tinha emagrecido. Como se estivesse esvaziado um pedaço que podia ser preenchido sabe? Falta de vergonha na cara mesmo! 
Estava tentando seguir os mesmos passos que segui na única vez que consegui emagrecer na vida kk, mas não deu certo, afinal, como citado naquela frase:
" Um homem, nunca pode entrar duas vezes no mesmo rio." (Heráclito)
Os métodos que funcionaram para mim há 2 anos atrás, já não funcionam mais hoje, pois mudei muitos de meus hábitos. Foi aí que resolvi começar uma dieta mais restrita. Pela disciplina necessária para continuar nela e realmente perder peso, acredito que foi a melhor escolha no momento. 
Vou combina-la com exercícios físicos para que possa começar a ver resultados logo e , assim, ter um pouco mais de ânimo para a reeducação alimentar.
A dieta que estou fazendo é a famosa Dieta do Carboidrato ou Dieta do Corpo Cetônico, nela não se consome carboidratos, ou seja, reduzimos drasticamente os níveis de açúcar do organismo para queimar gordura mais rápido. Vou fazer durante 15 dias, e após, vou reeducar meus hábitos alimentares para consumir mais frutas e verduras, ao invés de ovomaltine e coca-cola. Não é recomendado que se passe muito tempo fazendo essa dieta, pois o nosso organismo precisa dos carboidratos. Além do mais, não dá pra viver sem arroz kkkkkkkkkkkkk
É importante que eu diga, que a decisão partiu de mim e de minha saúde , nada de pressão de terceiros, ok ? Pretendo ficar bem mais fininha e saudável, com o coração bem e livre de riscos. Em breve conto mais sobre a dieta e como tenho me saído. Um beijão da loira pra vocês :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...