segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Inspiração, Maquiagem que usei em formatura

Faaaaaaaaaaaaala galera mais bonita do Brasiiiiiil, como é que estão vocês? Espero que estejam tão bem quanto eu. Hoje é dia de maquiageeeem! Mas, infelizmente essa não tem passo a passo em foto, já que fiz rápido para não me atrasar, e acabei atrasando. Então trouxe essa make, somente para inspiração, vou deixar o passo a passo em escrito, espero que gostem, abaixo seguem as fotos:

Maquiagem que usei em Formatura - Sáttyla Souza - Beleza e Reticências
Maquiagem que usei em Formatura - Sáttyla Souza - Beleza e Reticências
Dei início a maquiagem corrigindo minhas sobrancelhas e aplicando corretivo. Logo após marquei o côncavo usando primeiro uma sombra marrom clara, já tendo cuidado com o esfumado e depois sombra marrom escura. Fiz a divisão (corte) com corretivo e logo após apliquei sombra clara (quase cor de pele) sobre o mesmo. Apliquei fixador de sombras e em seguida o Glitter. Delineei, coloquei cílios postiços e apliquei rímel. Preparei minha pele e fim!

Maquiagem que usei em Formatura - Sáttyla Souza - Beleza e Reticências
Me perdoem porque as imagens não ficaram tão boas, um beeeeeeeeeeeijo da loira e fiquem com Deus ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...