quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Resenha - Pó Iluminador Facial - Toque de Natureza

Faaala galera mais bonita do Brasil, tudo bom com vocês? Ah, eu espero que estejam tão bem quanto eu estou haha. Ando meio sumida né? Mas possuo uma explicação relevante. Tenho trabalhado muito, como sabem, final de ano em salão é uma loucura que a gente amaaa! Hoje vim trazer para vocês, uma resenha do Pó Iluminador Facial que comprei recentemente. De brinde, comprei também o pincel de leque que serve para a aplicação do mesmo. Em breve farei um vídeo  mostrando meus materiais de trabalho na maquiagem para vocês! Mas por hoje é só sobre o Pó Iluminador mesmo. Vamos as fotos?



LEMBRANDO QUE PARA AMPLIAR AS IMAGENS E TER UMA MELHOR VISUALIZAÇÃO BASTA CLICAR SOBRE ELAS <3
A marca do Pó Iluminador Facial é Toque de Natureza, a mesma marca do Quarteto para Sobrancelhas que comprei dias atrás e também fiz uma resenha (se quiser acessar clique no link Resenha Quarteto para Correção de Sobrancelhas - Toque de Natureza). Pelo que sei é uma marca nacional, e por isso os produtos são bem em conta. Gostei até da cor do Pó Iluminador, nas fotos aparenta ser levemente rosado, porém quando aplicado a pele fica não fica cor de rosa. É perfeito para iluminar maquiagens que iremos usar durante o dia, porque fica bem suave na pele dando um toque mais natural. Eu procurava algo um pouco mais CHEEEEEGAY, mas não tenho o que reclamar. Gostei do Produto. Os outros iluminadores que encontrei quando fui comprar esse eram duetos com pós bronzeadores, e eu queria só o iluminador mesmo. A embalagem é simples, porém bonita e veio lacrada.

Nome: Pó Iluminador Facial
Marca: Toque de Natureza
Quantidade de Cores: 1
Fixação e Pigmentação: Ótima
Preço: Cerca de R$31,00
Recomendo: Apenas para maquiagens diurnas, e para maquiagens leves, delicadas

Por hoje é só lindezasssss, fiquem com Deus e um beijo da loira ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...