quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

NOVIDADE! NOVIDADE!

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOI GENTE BONITAAAA! Hoje estou muito feliz, kk enfim criei coragem! Inaugurei hoje o canal do YouTube, já estava planejando sabe, mas tinha uma vergonha monstra, mas me veio um surto de coragem e eu pensei "AGORA VAI", agora a coisa vai ficar mais fácil por aqui kk, porque embora eu estivesse com vergonha, geralmente eu falo bastante, daí vai ser um bate papo top entre a gente. O vídeo tem alguns erros, inclusive o plano de fundo mais tá de boa, gente espero que gostem! O canal vai falar dos mesmos assuntos do blog, porém de um jeito melhor e mais fácil né, É isso aí, muito obrigada! SE INSCREVAM NO CANAL 


Um beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo da loira pra vocês e um Natal maravilhoso ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...