quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Não aceito a Jesus porque não estou preparado!

Oieeeeeeeeee, gente hoje estou aqui para falar sobre, algumas coisas que ouço muitos dizerem e é bastante comum: "Não aceito a Jesus porque não estou preparado" ou "Já senti no coração que devo ir, mas tenho medo do que meus amigos vão dizer" ou "Quando eu terminar de ajeitar isso na minha vida eu vou" e até "Quero servir a Cristo, mas não tenho forças". Eu particularmente, já disse que não tinha forças para servir, porém mal sabia eu, que a força vinha do Pai, e que ela viria para mim, porque tudo nessa caminhada vem d'Ele como diz lá na Bíblia Sagrada:

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Não vem das obras, para que ninguém se glorie;
Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas."

Eu gostaria de citar aqui, um grande motivo para você desistir de pronunciar essas coisas e ir correndo para os pés de Jesus. Olha, servir a Deus, aceitar a Cristo como seu único e suficiente salvador, não é, e não tem que ser um "ritual" com tudo preparado. Ao contrário do que as pessoas pensam, não é algo "ensaiadinho". Aceitar a Jesus é espontâneo, é se render quando sentir a emoção da sua Glória e escolher ouvir o seu chamado. Não precisa se preocupar em como deve agir amanhã, preocupe-se em orar e pedir a Deus a direção do que fazer e como agradar a Ele.
 A gente com a nossa mente limitada, ás vezes não se dá conta do tamanho cuidado que Deus têm com aqueles que são dele; e se ele te permitiu sentir a presença dele, ele vai te ajudar, seja preparando alguém para estar ao seu lado te guiando, ou seja ele mesmo te guiando, mas tenha fé, ele nunca te deixará sozinho, jamais te deixará na mão sabendo que você é um filho dele.
 As pessoas geralmente costumam dizer que vão esperar resolver seus problemas, largar de seus vícios ou se tornarem pessoas melhores e só após isso vão se render a presença de Deus. E se eu te disser que não é nada disso? E se eu te disser que é melhor se render logo, e pedir que o próprio Deus te ajude a abandonar as coisas na sua vida que te afastam da presença dele, pedir que ele te ajude a solucionar todos os seus problemas.
 Você nunca vai estar preparado se Ele não te preparar, se lance nos braços dele e deixe que do restante ele vai tomar conta, você não vai conseguir se transformar sozinho, até mesmo porque, temos um inimigo que nos tenta 24 horas para nos afastar de Deus, e se não estivermos com o Altíssimo em nosso lado como vamos vencê-lo?
A força necessária para vencer todo o pecado, só vem de Jesus, e só pode vir dele, pois ele é o único caminho para a salvação, e quanto aos amigos, se eles realmente forem seus amigos, vão continuar te amando e estando do seu lado, independente do que você faça, e vão estar ainda por cima felizes por te ver livre para fazer suas escolhas, livre da escravidão que o pecado nos impõe, livre da morte eterna, livre de toda condenação.
Servir a Jesus é renúncia sim, mas é paz, é amor, é liberdade, é uma alegria inexplicável e às vezes fico me perguntando, onde é que o mundo está com a cabeça para recusar isso tudo? Jesus te ama, vem pros braços dele, fale com ele e se permita sentir esse amor!

Por hoje é só, fiquem com Deus #beijodaloira ;*

2 comentários:

  1. Acho que não tem hora isso é algo que você escolhe, eu escolhi bem cedo e não me arrependo pra mim é o único caminho da salvação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns linda! Foi a melhor decisão que você tomou na vida ♥ Jesus te ama

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...