sábado, 19 de dezembro de 2015

Combo: Algumas Maquiagens do meu Primeiro Blog

Oi gente bonita! Boa noite, nessa linda noite kk apareço aqui com a cara lavada dizendo que não preparei make nova :3 , mas tenho uns motivos bem sólidos como o cansaço do trabalho. Mas já podem sorrir, não estou com as mãos vazias HAHA, bom, há muito tempo atrás, eu tive outro blog, na verdade, tive dois blogs, um deles continua no ar, porém quase não posto, ele fala sobre um programa de computador que atua na Edição de fotos, e poxa, eu sabia tudo sobre, mas era bem mais nova, o tempo foi passando e não consegui administrar as responsabilidades e os posts do blog, e o resultado foi que ele ficou de lado :/ (quem se interessar aqui vai lo link: Criativa PhotoScape, minha última postagem foi em Agosto de 2013) . Passando o tempo, resolvi criar outro blog, mas desta vez, falaria sobre moda e maquiagem, mas aconteceu o mesmo, eu desleixei, o porém, é que esse eu excluí com o passar do tempo e resolvi criar este aqui QUEVAIDURARMUITOTEMPOSEDEUSQUISEREELEQUERAMÉM, a Fan Page que criei do blog, ainda não saiu do ar, e consegui pegar algumas fotos de makes que eu fiz para o Alcance Beleza. Bora lá ? 

Sáttyla Souza - Maquiagem
Sáttyla Souza - Maquiagem

Eu costumava fotografar as makes que fazia quando ia sair e geralmente mostrava cada passo até concluir.

Sáttyla Souza - Maquiagem
Sáttyla Souza - Maquiagem 1
Comentário: Nessa primeira, fiz um delineado azul, utilizando sombra, depois apliquei Glitter nas pálpebras, e fiz um "puxadinho" com um lápis branco, essa eu achei diferente rs 

Sáttyla Souza - Maquiagem
Sáttyla Souza - Maquiagem 2
Comentário: Não me lembro a ordem que a fiz, mas me lembro que essa eu curti bastante!

Sáttyla Souza - Maquiagem
Sáttyla Souza - Maquiagem 3
Comentário: Particularmente, essa é uma das makes que mais gostei de rever, apesar das cores de sombras que usei serem chamativas (verde e roxo) a ausência do lápis preto, a deixou bem suave.

Sáttyla Souza - Maquiagem
Sáttyla Souza - Maquiagem 4
Comentário: Essa eu me esqueci de esfumar kkkk 

Sáttyla Souza - Maquiagem
Sáttyla Souza - Maquiagem 5
Comentário: Com Glitter Dourado e um esfumado preto, essa também faz parte das minhas prediletas

Sáttyla Souza - Maquiagem
Sáttyla Souza - Maquiagem 6
Comentário: Fiz essa pra ir no Culto

Sáttyla Souza - Maquiagem
Sáttyla Souza - Maquiagem 7
Comentário: Aqui eu estava cheia do Glamour kkkk fiz pra ir num casamento, nas cores prata e cinza, e abusei nos cílios postiços.

Sáttyla Souza - Maquiagem
Sáttyla Souza - Maquiagem 8
Comentário: Curti bastante essa, com a parte de cima bem comum, dei um destaque no olhar usando a sombra azul. 

Bom gente, por hoje é só, espero que tenham gostado das makes, e aí vai uma dica: Quando começarem com um blog, não se desleixem como eu fiz, mas continuem firmes, o sucesso vem! Fiquem com Deus #beijodaloira ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...